quarta-feira, novembro 11, 2009

CINEMA - O CRISTO DESMORONA
O final de semana será marcado pela estreia do filme "2012", sobre o fim do mundo em dezembro de 2012. Numa das cenas mais chocantes, o Cristo Redentor, uma das 7 Maravilhas do Mundo, despedaçando sobre a Cidade Maravilhosa.
Aqui

21 comentários:

Anônimo disse...

Na minha modesta opinião estão nos preparando para o Governmo Mundial que pretendem por e para tal precisam assustar bem o povo...me lembrou a cena do holocausto onde os judeus entraram nos trens do governo rumo a sua proteção e sairam nos campos de concentração para apenas sairem de lá em forma de fuligem depois de terem sido asfixiados e incinerados.

Milton disse...

Caro Mateus, curto as suas teses, apesar de algumas delas serem muito loucas, rapaz. Lembro-me de você na faculdade morrendo de rir com as imagens do avião batendo no WTC. Valeu pelo comentário.

Anônimo disse...

SAIU DO DIARIO?

Anônimo disse...

RIA PQ NAO SABIA O QUE ESTAVA ACONTECENDO, AGORA ME MEDO DELES...ANTES FOSSEM SO TEORIAS...O TEMPO DIRÁ...ABRAÇÃO

Anônimo disse...

E TEM MAIS, NÃO SAO TEORIAS MINHAS, NENHUMA DELAS, É TUDO DA MÍDIA INDEPENDENTE DOS EUA, QUE FUÇA E TRÁZ UM MUNDO DE EVIDÊNCIAS..SÓ ME DIZ QUE QUANDO ESTOURAR ISSO VOCÊ VAI LEMBRAR QUE EU FUI O ÚNICO QUE DISSE ISSO...HEHEHE....SOME NÃO, ABRAÇÃO, MATHEUS

Anônimo disse...

COITADOS MILTINHO,O POVO AMERICANO FOI A MAIOR VITIMADOS ATENTADOS, JUNTOS COM OS MUÇULMANOS CULPADOS DAS MUTRETAS DO GOVERNO AMERICANO...MAL EU SABIA...

Silvio Carneiro disse...

Oi Miltinho, valeu por todos esses anos,
a vida segue e com certeza Deus lhe reservou algo bem
melhor para sua carreira.
Me lembro como se fosse ontem sua primeira matéria,
afinal de contas fui com você lembra, primeira pagina e
uma inteira no meio do jornal.
Que Deus te abençoe sempre
Seu amigo
Carneiro

Milton p/ Silvio disse...

Grande Carneirinho. E como me lembro, meu amigo Silvio! Não só da matéria de para-quedismo como os bons anos no escritório da Galeria Bassitt, do João Codorna. Foi você que me deu o "pré-empurrão" no jornalismo, me ajudando a fazer uma matéria antes mesmo do início da minha carreira.

Nanci, EUA disse...

Viu so como as noticias correm rapido? rs...
Eu ia te perguntar se tem emprego ai no Brasil, hehe.
Sabe, as vezes as coisas acontecem e a gente nao entende bem, mas tudo tem um porque e com certeza agora vc vai comecar a considerar oportunidades que vao te dar um novo horizonte.
Boa sorte!
bjs.

Milton sorteio de livro disse...

Para concorrer ao livro "Todos os Derbys" (como expliquei no Twitter), basta comentar aqui logo abaixo escrevendo: "Quero ganhar o livro Todos os Derbys".

Romualdo Silva disse...

"Quero ganhar o livro Todos os Derbys"

Romualdo Silva disse...

Alô terra, Alô Miltinho...bom início de fase nova.
"Quero ganhar o livro Todos os Derbys"

Milton p/ amigos disse...

Registro e agradeço os contatos via fone do dr. Ferrari (grande advogado e grande amigo), Edwellington (esse eu posso até chamar de irmão), Hílio Bassi (grande ser humano que é meu amigo desde os tempos do Jacaré do Couro Duro dos anos 80 - ele tá me ajudando a pesquisar para o livro dos 90 anos do Rio Preto), Élcio Bassi (filho do Hilio, o Élcio é exemplo de caráter); e o Luís Fernando China, pequeno grande homem, homem de confiança do prefeito Edinho Araújo e do secretário Zeca Moreira. Volto aqui para registrar outros contatos.

Roseli Silva disse...

Nenhuma folha cai de uma árvore sem a permissão de Deus.......Creia, ELE tem algo muito melhor pra vc... Vc pode, vc é capaz!!!Que seus caminhos sejam abençoados e cheios de luz. Abraços

Milton p/Roseli disse...

Querida Roseli: obrigado pelas palavras carinhosas aqui e no Orkut. Tudo tem começo, meio e fim, sendo que depois do fim tem um novo começo. Metaforicamente falando, é como o trailer do filme "2012", como escreveu o Igor Galante, com categoria, no Vida&Arte desta sexta sobre aquele filme: para ter um recomeço, é preciso ter um fim. Abração. A diferença é que comigo, não teve catástrofe, mas carta de alforria.

Mário Luiz p/Milton disse...

Não posso deixar de registrar a mensagem emocionante que o meu eterno mestre Mário Luiz, o comentarista que sabe o que diz, mandou:

"Milton, estou surpreso e aborrecido com a sua saída do jornal. Quando eu saí, deixei com você um pouco de mim no jornal. Hoje o Alexandre Macedo ligou pra comentar a sua saída, também triste. Afinal, são 25 anos de dedicação total.Siga em frente e dê notícias.
Mário Luiz"

Esta frase do Mário foi demais: "Quando eu saí, deixei com você um pouco de mim no jornal". por que você demorou tanto pra me dizer isso, Mário?

Cida Caran disse...

Caro Miltinho, fiquei muito triste com sua saída do Diário. Jornalista competente como você, não vão faltar propostas de trabalho. Abraços e boa sorte.

Milton p/Cida disse...

Resposta para minha amiga Cida:

O que que é isso, amiga? Estou livre, madame. Livre, leve e solto. Mas obrigado pelas palavras carinhosas. Um grande abraço, bem apertado.

Brandau disse...

Miltão,
Foi uma surpresa sua saída do Diário. Fiquei sabendo no sábado, por intermédio do Edson Alves, que me falou que seu nome não estava mais no Expediente.
Espero que logo apareçam novos desafios, pois capacidade não te falta.
Foi um prazer trabalhar por mais de 5 anos com você (além dos frilas em 2004 e 2006). Além de competente, você foi sempre um profissional de caráter, coisa não muito frequente na nossa profissão.
Precisamos combinar tomar umas "geladas" como nos velhos tempos.
Abraços do amigo,
"Ricaço" Brandau

Henrique disse...

Caro Milton.
Tudo bom?

Não trabalhamos juntos e também não tivemos muitos contatos. Os poucos que tivemos foram por e-mail e telefone. Resolvi lhe enviar uma mensagem por admirar uma pessoa que galgou degraus tão importantes no jornalismo chegando a um dos cargos máximos dentro de Rio Preto, que é o de editor-chefe do Diário. Parabéns pela trajetória de sucesso e muita sorte e saúde na vida.

Um abraço

Henrique



Assessiva Comunicação – www.assessiva.com.br
Henrique Fernandes

Milton p/Brandau e Henrique disse...

Quero agradecer ao meu amigo Ricardo Brandau. Ou "Ricaço Brandão", como eu e o Greison dizíamos na Redação. Se tem uma coisa que vale a pena nesta profissão é a amizade daqueles que só querem ser seu amigo, sem setgundas intenções. O Brandau sempre foi esse amigo sincero.
quanto ao Henrique: caro Henrique, muito obrigado pelas palavras. Mesmo não tendo trabalhado junto, tenho acompanhado à distância a sua trajetória no ramo da comunicação e sei que você é um batalhador. Sucesso sempre na Assessiva Comunicação e conte comigo.