quarta-feira, dezembro 29, 2010

ATÉ A PRÓXIMA, QUERIDA TV RECORD

Agradeço de coração os meses maravilhosos que passei como funcionário da TV Record Rio Preto. Cada um de vocês teve um papel de destaque na minha trajetória nessa querida emissora, que aprendi a admirar desde os anos de 1970, quando ainda era TV Rio Preto Canal 8. Uma honra fazer parte dessa grande equipe capitaneada pelo meu grande amigo Adib Muanis Junior. Trabalhar em TV foi um aprendizado que vai ficar para sempre.

Ao Sr. Vladimir, obrigado pela confiança e pela frase que tive o prazer de ouvir, do senhor: "A gente perde um funcionário, mas ganha um amigo". Saber que o sr. acha isso, não tem preço. sr. Vladimir. Ao Quirino, meus agradecimentos pelo apoio. Ao Delfino, idem.

A partir de janeiro, estarei em Araçatuba, enfrentando um novo desafio profissional. Desde já, saibam que terão em mim, mesmo à distância, um parceiro, para sempre que precisarem, se precisarem.

Ao Adib: eu preciso dizer que, com você, aprendi muito mais do que imaginava. Claro que estou falando de telejornalismo, também, mas principalmente de exemplo de conduta, postura, ética, lealdade.

Fábio 'Bananitas' Monteiro (o amigo que eu já tinha e não sabia)

Sandro 'Limoeiro' Pires (aquele que balança o limoeiro em alto astral)

Robson 'Fera' Ricci (um enorme talento desabrochando)

Miltão 'Raposa' Rodrigues (meu irmão, cuida bem do nosso nome, hein safadão!)

Leandro 'boa gente' Waidemam (profissional arrojado, talentoso e humilde)

Josi 'do povo' Dal Ben (a repórter que incendeia o Balanço Geral)

Gridânia 'doçura' Brait (menina de ouro, essa é rede)

Márcia 'Amiga' Gonçalves (lição de profissionalismo), Andréia 'Coração de Leão' Fuzinelli, Cibele 'Cibelation' Nunes (exemplo de generosidade), Marcelinha Lucato, Cristininha Cais (que maravilhoso voltar a trabalhar com você depois de tanto tempo), Melissa 'Mel' Kellen e Gleice Kelly (mamães do ano), Monize Poiani (a nova miss Ribeirão), Luciana Machado (mãe do ano 2011).

E eles -- Clayton 'Pato Donald' Spatini ('tamo' junto sempre, amigo), Bruno 'Super' Guzzo (supercurti trabalhar contigo!), Diogo 'Ovelha' Menezes, Giuliana 'Simpatia' Bosso, Henrique 'cara bão' Souza, Tatiane 'Maravilha' Domingos (Tati, você me emocionou demais ao ser promovida de estagiária para contratada), Potinati, Letícia, Karol Granchi, Abrahão Hackme.

E eles - Altair 'Pacote' Marciano, Ditinho, Toninho, Garuti, Leonisio, Pikika, Pedroso, Gil, Marcelão, Marcelinho, Strauss, Cris, Japonês, Jaborã, Gentil Rossi, Oscar Bosso, seu Domingos, o timaço da edição e exibição, Juliana e Daiane, Ludmila, Sheila, as minhas amigas do cafezinho, os meus amigos da portaria. Aqueles que não citei nominalmente, me perdoem o esquecimento (entendam como peso da idade), mas podem ter certeza que neste momento estou me lembrando de um gesto de cada um de vocês.

Abraço carinhoso a todos.

Milton.

4 comentários:

Karol Granchi disse...

Querido,

fiquei feliz que você lembrou de mim em sua despedida,rs. Obrigada pelo tempo que esteve ao meu lado mostrando seu jornalismo, sua experiência e sua generosidade.

Felicidades e boa sorte em sua nova vida. bjsss.

Orlandeli disse...

Salve, grande Milton. Puts, fiquei sabendo só hoje que você está aí em Araçatuba. Mas você não consegue ficar longe do Grump mesmo, heim. RARARARA.
Abraço forte e sucesso.

Milton disse...

Grande Orlandeli. Trombei com o safado do Grump de novo, cara. Estamos na área. Qualquer hora dessas, você faz uma ilustra de capa pra mim, hein! Como nos velhos trampos.

Orlandeli disse...

Claro, grande Milton. Precisando estamos aí, como nos velhos tempos.
Abração!!