sexta-feira, fevereiro 26, 2010

DOM ORANI E A DESTRUIÇÃO DO CRISTO
Ex-bispo de Rio Preto e atual arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani quer retratação da Columbia Pictures pela utilização da imagem abaixo no filme "2012". Veja matéria do Julio Garcia aqui

7 comentários:

Milton disse...

Comento:
Alguém precisa avisar o Dom Orani que isso é só uma obra de ficção. Tcs tcs tcs.

Matheus disse...

Belo Furo do Bom Dia no Diário. Aliás, fato que está se tornando frequente nos dias de hoje. Furo do Bom Dia no Diário. Estranho como caiu a qualidade do melhor jornal da cidade. Em relação ao Dom Arani, acredito existam outras questões mais graves e urgentes para serem tratadas pelo setor jurídico da igreja que representa. De qualquer forma, mais um ponto para o Julio, de tabela o Bom Dia. Placar de 3 x 0. Abraço Milton.

MIlton disse...

Caro Matheus, feliz de Rio Preto que tem dois jornais do porte do Bom Dia e do Diário.

Mathes disse...

Vc ia dizendo que temos sorte de ter um jornal como o Diário. Não sei se o delegado Valdir da Silva pensa o mesmo. Dá uma lida na matéria em que os competentes jornalistas do Diário chamam o delegado de bandido. É isso que se pode chamar de sorte né? Para mim parece mais incompetência mesmo. Mas cada um na sua né! Vc vai dizer que foi uma falha. Para mim foi a mesma coisa que um médico operar o paciente errado. Continue com a sua sorte por ter este grande veículo de comunicação, fazendo cagadas em nossa cidade.

Anônimo disse...

Feliz da cidade que tem leitores atentos como você, Matheus. Estou sem palavras.

Matheus disse...

Sr. Anônimo, na verdade não é preciso ser muito atento para perceber este tipo de erro. Obrigado pelo elogio. Leio com a atenção os inúmeros e absurdos erros de concordância e ortografia que corriqueiramente mancham a história e a credibilidade deste grande jornal, hj com uma redação coordenada por pessoas despreparadas. Erros como este sujam até a classe profissional, quanto mais o veículo de comunicação vítima destes maus-profissionais.

Milton Rodrigues disse...

Feliz da cidade que tem leitores atentos como você, Matheus. Estou sem palavras.
(republico porque eu sou o autor, Mateus. Por uma cagada minha, saiu como anônimo).