sexta-feira, abril 16, 2010

THS EDITORA CONTRATA
THS Editora contrata vendedores de livros porta a porta (livro "São José do Rio Preto Ano a Ano"). Possibilidade de ganhos de até R$ 2.500,00 mensais. Tratar no fone 3222.5666 ou enviar currículos para contato@thseditora.com
No vídeo acima, capas de alguns dos quase 200 livros publicados pela THS nos últimos anos. E vem aí mais um: "Sentimento Caipira", de Jocelino Soares, com suas crônicas caboclas publicadas aos domingos no Diário da Região.

6 comentários:

Martinha disse...

A proposta de emprego é com carteira assinada. Qual é o piso salarial e a jornada de trabalho. Por favor, me informe via blog mesmo se for possível, ou pelo e-mail: martinhaz_silvia@bol.com.br

Luís Roberto disse...

Olá, me interessei pela vaga. Tenho mais de 10 anos de experiência na venda de material literário. Trabalhei por vários anos em uma das maiores livrarias de Rio Preto. Gostaria de saber qual é o salário fixo e benefícios concedidos ao profissional da vaga aberta na THS para que possamos entrar num acordo e ver se é viável para mim aceitar o cargo. Agradeço a atenção e aguardo um retorno.

Grande abraço,
Luís Roberto.

Milton disse...

Martinha, Luís e demais interessados: informações complementares à rua Delegado Pinto de Toledo, 842, Parque Industrial, no horário comercial, de segunda a sexta. Obrigado.

João Ricardo disse...

Gostria de saber se a vaga já foi preenchida. Tenho interesse em assumir o cargo. Qual é o salário? Tem carteira assinada?

Milton disse...

João, por favor, ligue para 3222.5666 para obter mais informações. Obrigado.

Ivete disse...

A vaga já foi ocupada?